Lilypie First Birthday tickers

Mensagem da mamãe

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Entrando em trabalho de parto


No início, as contrações acontecem em intervalos maiores(são mais espaçadas), depois vão se tornando mais frequentes e mais intensas(diminui o intervalo entre uma e outra e elas são mais fortes).

Você pode adotar a posição que a faça se sentir mais confortável. Para diminuir a dor, procure andar e se movimentar no leito.

Banho morno e massagens na regiãolombar(nas costas) ajudam a aliviar a dor. Procure relaxar, pois a tensão aumenta a dor.

O médico realizará, durante o período em que você estiver em trabalho de parto, a escuta do coração do bebê várias vezes, verificará sua pressão e algumas vezes será feito o toque vaginal para verificar como está a dilatação do colo do útero, a posição do bebê e se o trabalho de parto está progredindo.

O bebê vai nascer
A segunda fase do trabalho de parto é chamado de período expulsivo ou fase de expulsão. As contraçõea acontecem em intervalos frequentes e o útero empurra o nenê para fora em direção ao canal de parto.

Nesta fase é importante a sua ajuda para o nenê nascer. Você sentirá vontade de evacuar r ajudará fazendo força para baixo quando isso for solicitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem dar pitaco, né?