Lilypie First Birthday tickers

Mensagem da mamãe

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Futuro Papai


Se os nove meses trazem muita emoção e ansiedade para as gestantes, imagine então para os futuros papais. Tronar-se pai de alguém é algo muito grande e carregado de incertezas. A maioria dos homens nãoacumula muita exériência em termos de bebês durante sua vida e tudo isso muda com a aproximação da paternidade.

De uma hora para outra uma criaturinha pequena e frágil se tornará o centro da sua vida e os homens tem que encarar esse desafio. Aquela mulher por quem ele se apaixonou de repente tem que dividir sua atenção com outra pessoa. Po mais que esteja preparado para este fato, a realidade é dura para os futuros papais.

Aos homens, o cuidado com os bebês permite a construção de uma nova forma de amor no mundo masculino. Torna possível a presença de autoridade com carinho, antes tão diferente nos papéis do pai tradicional.

Então viva o papai! Bendito sejam todos os papais do mundo, que ficam grávidos de amor, que possuem uma capacidade especial de parir-nos do seu íntimo e amamentar-nos aos seios da ternura. Não nos carregam no ventre, mas na alma. Quando nos trazem à luz, sãocapazes de nos acolher nas palmas das mãos.

2 comentários:

  1. tem pai ke rejeitam o filho antes deles nacerem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tinha uma coisa melhor pra falar nao? Se rejeitam eles nao tem nem direito de serem chamados de pai...

      Excluir

Não vai sair sem dar pitaco, né?