Lilypie First Birthday tickers

Mensagem da mamãe

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

domingo, 24 de outubro de 2010

Nasceu o principe Erick

Isso mesmo, o priminho da Laurinha nasceu às 4:20 da madrugada. É um garotão lindo...estamos esperando para ficar com ele e com a mamãe do mês, rsrs. Mas ainda não fomos liberados pois titia Samy ainda não foi para o quarto =[

Ai ai...assim que ver o gatão, tiro uma foto e posto aqui.

Fotinho do gatão...

sábado, 16 de outubro de 2010

Inmetro adverte: Alguns produtos precisam passar no Lautest de qualidade


O primo nem nasceu e a Laura já está testando todas as coisas dele, é mole? Foi assim com o berço, que ela adorou e aprovou, rsrs. Com as gavetas da cômodas, que ela até entrou para ver se eram espaçosas, rsrs...

...com os paninhos de boca, com a fraldinha...e a titia vai dando corda...e a mamãe vai se desesperando, rsrs. Fico imaginando como será quando o bebê vier...ai ai. Mas devo admitir o cantinho dele ficou super fofo.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Um homem na vida da Laura?


É exatamente isso que vocês leram, e não é o papai. Acreditem se quiserem, o horóscopo disse isso, um homem irá aparecer na sua vida em 15 dias, rsrs...e num é que acertou? Erick, o priminho, filho de titia Samy está a caminho e nascerá neste período.

Sabe eu não ligo a minima para horoscopo signos e afins, mas achei engraçado a coincidência. Por comentar do priminho, vou abrir meu S2 com vocês, acho que a Laura vai morrer de ciúmes, muito pela tia Samy que faz todas as vontades dela e um pouco pelo resto da família que irá dividir as atenções...não quero nem ver...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das crianças: o 1° da Laurinha


Estou tão anciosa que mais parece que voltei a ser criança, rsrs. Também pudera, é o primeiro dia das crianças da Laura,e pensamos em um dia bem divertido com doces, filmes e presentes.

A madrinha/babá e titia nas horas vagas, rsrs, providenciou muitas guloseimas para nos deleitarmos: pudim, mousse, doce de abóbora, bolo de brigadeiro e coca cola.A-D-O-R-O!!!

Claro que a Laurinha não pode aprveitar tanto assim os doces, apesar de ter provado e gostado do pudim, ficou mais no suquinho de laranja e dononinho.

Presentes? Ela ganhou uma girafinha rosa linda da tia Samy, que dança é toca musica, é hilário, e um laptop da Barbie do pai, é mole? Mamãe querendo um notebook a vida toda e a Laura já ganha com 5 meses?rsrs...Papai apressadinho, né? O brinquedo é para crianças de 5 anos...mas ela gosta tanto de bater no teclado do nosso computador que ele resolveu adiantar o presente.

Eu encomendei um novo andador pra ela, desta vez com musica, volante e afins, vermelhinho...vamos ver se chega logo, né? Estou precisando comprar pilhas recarregáveis para tirar umas fotos e postar aqui.

Gente como a Laura cresceu...está usando sapato tamanho 15...logo logo já nem servirão mais...

domingo, 10 de outubro de 2010

Coisas de Mãe Coruja entre os 100 mais votados no Prêmio Top Blog

É com um orgulho imenso que venho dividir com todos minha alegria em ver o blog que começou como uma espécie de válvula de escape entrar para o Top 100 mais votados do Prêmio Top Blog 2010, muito obrigado a todos(as) que votaram, aos que frequentam, comentam ou simplesmente estão dando aquela passadinha por aqui.

O prêmio agora vai para a segunda fase, que dura do dia 10/10 a 10/11, como os votos zeraram para a nova etapa peço que nos dêem essa força, eu e a Laurinha ficaremos muito felizes em ficar entre os 3 mais. Vamos tornar o sonho real?


É fácil, você não vai gastar mais que 3 minutinhos, é só clicar neste link, colocar nome e email, e depois confirmar o voto.